Sistema de tratamento de água em 15 localidades de Limoeiro do Ajuru

O Sistema Alternativo de Tratamento de Água (Salta-Z), chegou ao Município de Limoeiro do Ajuru e contemplou 15 comunidades ribeirinhas.
Uma equipe da FUNASA junto à Secretaria Municipal de Saúde de Limoeiro, o setor de Engenharia Civil e outros estão integrando a equipe de instalação do Salta-Z, nas localidades do Município.

De acordo com o Sec. Municipal de Saúde, José Raimundo, os sistemas de água já foram instalados em Saracá, Araraim (Rio das Flores) e em Paquetá e Pautinga está em processo de implantação.

O Secretário informou ainda que na segunda fase será na Ilha Conceição, Sete Ilhas, Juçara, Japiim Grande e Beiradão e assim segue a etapa de implantação do sistema de água, até serem concluídas todas as instalações.

#SecretariaMunicipaldeSaúde
#LimoeirodoAjuru