Já Está Sendo Entregue a Todas as Escolas Municipais a Nova Remessa da Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Alimentação Escolar (DAE)), vem se empenhando em levar até as escolas uma Alimentação com QUALIDADE e SEGURANÇA para os alunos.

De acordo com o DAE, os produtos são avaliados por nutricionistas durante o processo licitatório e durante o recebimento no depósito municipal. O setor assegurou ainda a origem dos produtos: “Os perecíveis, principalmente as carnes, são de boa procedência, seladas e inspecionadas” informou também que todas as escolas estão recebendo cardápios elaborados pelos nutricionistas visando oferecer alimentos mais naturais possíveis, sempre respeitando as condições de cada escola em armazenar tais alimentos.

A aquisição de produtos da Agricultura Familiar será feita assim que for concluído o processo licitatório, deixando a Alimentação Escolar muito mais regionalizada e saudável