UFRA Realiza Aula Inaugural Do Curso De Agronomia Em Limoeiro Do Ajuru

O evento aconteceu na segunda-feira (16) e toda essa conquista é resultado de diálogo e parcerias firmadas com muito comprometimento entre o Governo do Estado do Pará através do Programa Forma Pará e a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, que oportuniza à todos os Limoeirenses esse acesso em cursarem uma Universidade Pública tão renomada, quanto a Universidade Federal Rural da Amazônia, no próprio município.

O curso de Agronomia em Limoeiro do Ajuru conta com a parceria da Prefeitura municipal e da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). Durante a aula inaugural, estiveram presentes os novos alunos do curso de Agronomia, o Prefeito de Limoeiro, Alcides Barra, o vice- reitor da UFRA, Jaime Viana, o coordenador do curso de Agronomia, Luiz Augusto Sousa, a Secretária Municipal de Educação, Raelma Pinheiro e representando a Câmara dos Vereadores, o vereador Genivaldo.

Celebramos este primeiro passo e desejamos uma caminhada de muito sucesso aos acadêmicos do curso.