Ufra Divulga Listão Do Processo Seletivo Especial-2022, Realizado Através Do Programa Forma Pará

“Alô, Alô Papai, Alô mamãe, põe a vitrola pra tocar, pode soltar foguetes, que eu passei no vestibular”.

Começamos essa postagem com um trecho dessa música que marca a trajetória de qualquer pessoa que é aprovado no vestibular, para informar e dar os

parabéns

aos novos calouros do Curso de Agronomia, do Processo Seletivo Especial da UFRA-2022.

No final de semana o listão foi divulgado e queremos parabenizar aos aprovados, pelo empenho, dedicação e todo o estudo, para essa nova etapa de suas vidas, que chega com a intenção de expandir o conhecimento e novos horizontes profissionais.

Reiteramos o papel da Prefeitura de Limoeiro, que não mediu esforços para que essa estratégia inovadora que é o Programa Forma Pará chegasse ao nosso município, através da parceria entre o Governo do Estado, Universidades Públicas e a Gestão Municipal, com o objetivo de dar oportunidade e acesso ao ensino superior a pessoas que residem em nosso município.

Faremos o possível para que em breve mais cursos estejam disponíveis para os Limoeirenses.