Trabalho de Ação Preventiva da Prefeitura de Limoeiro, segue o seu curso de levar orientações importantes de prevenção e combate ao coronavírus

Uma equipe volante de profissionais, se dedica a visitar as comunidades do interior, faz o diálogo com os moradores, comerciantes, donos de bares, arenas e embarcações, discute o Decreto de enfrentamento ao covid-19, reforça as orientações contidas em folders, orienta a prática da higienização, o uso do álcool gel, da máscara e a não aglomeração, ações que fazem parte da luta no combate ao covid no município e busca o apoio de toda a comunidade ribeirinha.
De acordo com os profissionais (equipe volante), muitos moradores estão recebendo a equipe com grande receptividade, mostram o desejo de colaborar e tornar-se um combatente ferrenho nesta guerra. A eles todo o nosso reconhecimento.
Infelizmente, ainda há outros cheios de resistência, que decidiram não colaborar com o enfrentamento ao vírus e já pleteiam as penalidades, conforme prevê o Decreto de combate ao covid, para aqueles que descumprirem as determinações contidas no referido documento.

Ilhas visitadas nesta segunda etapa de atividade da equipe volante:
Pautinga, Paquetá, Rio Acajuí, Rio Furriel, Maria Doce, Rio Silva, Tatuoca, Turussu, Jussara, Rio Limoeiro, Ilha Conceição, Rio pará, Rio são Vicente, Rio Panema e Furo do Coqueiro, Samaúma, São Raimundo, Araticu, Ponta do Flexal, Tucunduba, Turussu, Tatuoca, Mocons, Piquiatuba, Marchá, Cardoso, Japiim Seco e Rio Mocons.
#PrefeituradeLimoeiro
#Fazmaisemelhorporvocê