Semed Realiza Reunião Com Representações Para Discutir O Retorno Das Aulas Presenciais Em Limoeiro Do Ajuru

A prefeitura de Limoeiro de Ajuru, através da Secretaria Municipal de Educação reuniu com representações do município para tratar sobre a retomada das aulas presenciais.

Durante a reunião a SEMED apresentou a proposta do Plano de Retorno às aulas presenciais a partir do segundo semestre, e ouviu os sindicatos, conselhos, Legislativo, Executivo, Professores, Técnicos da SEMED e Vigilância Sanitária, que após um amplo debate definiram que seria feito um estudo estrutural e Epidemiológico partir de 10 de agosto. ainda foi formado um Comitê , constituído por todas as representaçõesque irão atuar na condução dos trabalhos, visando a garantia da vida e seguindo todas as orientações sanitárias de prevenção a COVID-19.

Esse momento de diálogo é necessário, devido a importância de planejamento, organização, parceria, para que a vida seja tratada como prioridade neste momento.

As aulas da rede municipal em Limoeiro estão suspensas desde março de 2020 devido o avanço da pandemia na região e

Atualmente os profissionais de educação realizam atividades não presencial, com entregas de cadernos de atividades e orientações dos professores.

A partir de 02 de agosto as aulas permanecem no modo não presencial até que tenhamos uma definição segura e responsável.

A Secretaria Municipal de Educação agradeceu a parceria e participação de todos neste momento importante e delicado que estamos vivenciando.

#prefeituradelimoeirodoajuru

#limoeiroanossabandeira