Semana Da Pátria 2021 Inicia Em Limoeiro Do Ajuru

Neste ano tudo foi diferente novamente, porém não menos planejado e trabalhado com muita dedicação. Hoje, 1° de Setembro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria de Educação iniciou os atos referentes a Semana da Pátria e a Escola Municipal de Educação Infantil Alice Igreja deu o ponta pé inicial nas ações do Projeto Semana da Pátria da escola, que tem como tema: “Marchando por uma Pátria melhor em tempos difíceis”, durante as ações foi realizado o Hasteamento da Bandeira, apresentação dos pelotões e uma pequena apresentação em frente a escola com paródias, coreografias e músicas, um pouco do que era comumente usado nos desfiles escolares, que por motivos relacionados a pandemia, estão suspensos.

Vale ressaltar que durante as apresentações na escola Alice Igreja, todas as medidas preventivas e sanitárias em combate à COVID-19 foram tomadas.