Semana Da Pátria 2021 Da Prefeitura De Limoeiro Do Ajuru Tem Colaboração Do Projeto Moponga

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradecem a participação e parceria do Projeto Moponga, nas comemorações, durante os sete dias de evento do Projeto Semana da Pátria 2021, do município de Limoeiro do Ajuru.
A Secretaria de Educação fez contato com o projeto, que de imediato aceitou fazer parte das ações referentes a data comemorativa.
O Moponga é um projeto voltado a criação de um grupo de percussão que objetiva representar e difundir a cultura Limoeirense de forma criativa e peculiar e, dessa forma, apoiar, através da música e da dança, a formação cultural, educacional e social de crianças e adolescentes que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social em nosso município.
Dado o encerramento das ações do Projeto Semana da Pátria, da gestão municipal, o projeto Moponga segue com suas programações normais, como ensaios e apresentações por todo o município de Limoeiro.