Secretaria Municipal De Limoeiro Do Ajuru Participa Do Seminário Estadual Promovido Pela Undime-Pa

A Secretaria Municipal de Educação participa do SEMINÁRIO ESTADUAL DA UNDIME-PA, que acontece em Belém do Pará, no auditório da UNAMA, localizada na BR-316.

Para tal, a Secretária de Educação Prof. Raelma Pinheiro, compareceu ao evento juntamente com os Técnicos da Secretaria de Educação de Limoeiro do Ajuru.

O evento possibilita conversas e orientações a respeito de temas relevantes para o fortalecimento da gestão das redes municipais de ensino. Além de trazer esclarecimentos e orientações sobre as Conferências Municipais de Educação; os Programas do FNDE; TCM e a participação do Ministério Público na garantia do direito de aprender.

A Secretaria de Educação Municipal, por sua vez, compreende a importância dos debates tendo em vista as inovações e aperfeiçoamento da equipe para melhor atender os alunos e profissionais da rede Municipal de Ensino.