Secretaria De Assistência Social Promove Campanha Em Alusão Ao Novembro Lilás Pelo Fim Da Violência Contra A Mulher

0

No mês de Combate à Violência contra a mulher, a Secretaria de Assistência Social de Limoeiro do Ajuru preparou uma programação para estimular a reflexão sobre o assunto, com o intuito de mobilizar ações de fortalecimento feminino, autonomia e erradicação da violência contra as mulheres, garantindo os direitos de uma vida com dignidade.

Sabemos que a luta pelo fim da Violência contra as mulheres é todo dia e toda hora. O mês de Novembro é o marco dessa luta, realizada no mundo todo, com o dia 25 de novembro – Dia Internacional pela não violência contra a mulher.

As ações irão acontecer durante todo o mês de novembro em Limoeiro com rodas de conversa sobre o tema nas escolas Estaduais do Município, Formação do grupo de Apoio as Mulheres vítimas de Violência, campanha pelos interiores, através da UBS FLUVIAL, além da I CORRIDA DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, que acontecerá no dia 25 de Novembro e encerrá esse mês de conscientização.

Amanhã dia 05 de novembro de 2021, já teremos o início das ações, com a Equipe Técnica do CREAS, que estará ao vivo na programação da Rádio Ajuru FM, a partir das 16:30h, falando com toda população sobre a temática, e informando como irão acontecer as demais ações.

Não podemos esmorecer e nem retroceder. Vamos unir forças nessa luta que é de todos nós! DENUNCIE, DISQUE 180

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade