A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, realizou na manhã de hoje a ação PÁSCOA EM FAMÍLIA que proporcionou às famílias atendidas pelos seus serviços e programas um momento de socialização e reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a comunhão, a união, o amor, a fraternidade e a percepção da importância em ser e ter a família reunida sempre.

O evento ainda contou com um momento de fé e religiosidade, ministrado pelo diácono Daniel, que proporcionou uma reflexão sobre o verdadeiro sentindo da Páscoa, que é o renascimento.

As famílias presentes receberam um bolo de chocolate e os demais materiais para confeita-lo em família.

Para nós, como gestão o sentimento de dever cumprido se reflete na satisfação e no rosto das famílias que são atendidas! Nosso compromisso sempre será com a família e o seu bem estar emocional, comunitário e social