Secretaria De Assistência Social: Evento Em Comemoração Ao Dia Internacional Da Mulher

Com o tema “Mulher em foco: Empoderamento Feminino a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seus equipamentos promoveu na tarde de ontem, 08 de março, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O objetivo da ação foi promover a reflexão a cerca da importância da figura feminina no cenário mundial, assim como os espaços conquistados pelas mulheres que tiveram representatividade no evento.

Houveram palestras e depoimentos feito pela Enfermeira Eloisa Leal, Vereadora Celma Machado, Secretaria de Educação Raelma Pinheiro, Professora Verandina Carvalho, Assistente Social Adriana Damasceno, Psicóloga Said Machado, e a participação especial da Saxofonista Rosiane Borges e a senhora Nazaré Barbosa contamos ainda com a participação da usuária Jéssica Castro Progenio.

Foi um momento de interação, informação, reflexão e acima de tudo valorização e reconhecimento da figura feminina.

Aproveitamos para agradecer a presença de todas essas mulheres, referências em representatividade em nosso município e diante da importância que foi a realização deste momento, só reafirmamos o comprometimento da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru através da Secretaria de Assistência Social Municipal para que todos tenham seguridade social, prevenção e seus diretos de fato respeitados.