Secretaria De Assistência Promovendo O Fortalecimento De Vínculos Nas Famílias Limoeirenses

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sempre empenhada em apoiar e desenvolver ações que visem beneficiar o povo, realizou, hoje (24), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, a entrega das atividades não presenciais aos usuários do serviço.

Estiveram presentes durante a entrega os excelentíssimos vereadores, Zé Pereira, Miguel Café e Jairo Barreto, além da Secretária Municipal de Assistência Social Pamilla Pimentel.

Objetivo principal dessa iniciativa é promover o fortalecimento de vínculos. No momento ainda foram entregues às famílias, bolsas, com atividades socioeducativas, EPI de segurança, jogos e kits juninos para que possa haver um momento de interação familiar!