Saúde | Prefeito Alcides Assina Ordem De Serviço Para O Início Das Obras De Reforma E Ampliação Do Hospital Municipal

O prefeito Alcides Barra assinou ontem (1), o contrato e a ordem de serviço para o início da obra de ampliação e reforma do Hospital Municipal Dr. Cruz Moreira.

A ação integra o trabalho da Prefeitura de Limoeiro para garantir à população acesso cada vez maior aos serviços de saúde oferecidos pelo Município.

Com a iniciativa, a expectativa é de expandir a capacidade de atendimento do hospital, além de centralizar e oferecer um serviço de qualidade e com infraestrutura necessária.

Orçada em mais R$ 3,5 milhões, obra é fruto de uma parceira entre o Governo do Estado do Pará e a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru.

Com a assinatura dos documentos, a empresa vencedora da licitação se mobilizará para iniciar as obras nos próximos dias.