Saúde Em Ação: Parceria Entre Governo Do Estado E Prefeitura De Limoeiro Realiza Ação De Saúde No Município

Visando combater de forma preventiva o avanço da COVID-19 em nosso município, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria de Saúde realizará nos dias 21/04 e 22/04 uma grande ação de Saúde.
A ação acontecerá, na EEEFM Jerônimo Milhomem Tavares, localizada da Rua Nilo Fayal, 00, no Bairro da Cuba, no horário de 08h às 16h e conta com uma equipe multiprofissonal, composta por 15 profissionais, sendo 5 médicos. A capacidade é de 250 atendimentos por dia.
Serão oferecidos, consultas médicas, consultas de enfermagem, realização de testes para detectar a COVID-19 e distribuição de medicamentos, tudo de acordo com a prescrição médica.
Queremos ressaltar, que essa ação, faz parte dos serviços da Policlínica Itinerante do Governo do Estado, e é importante para atuação precoce, afim de evitar que os sintomas da doença avancem nos cidadãos.
Portanto, se você estiver com algum sintoma gripal, seja de qualquer idade, pode procurar imediatamente os atendimentos da Ação de Saúde.
SERVIÇO: LIMOEIRO DO AJURU
Local: EEEFM Jerônimo Milhomem Tavares
Rua Nilo Fayal, 00
Bairro: Cuba
Data: 21 e 22/04
Hora: 8h às 16h
Com capacidade de 250 atendimentos por dia.