A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu início na manhã desta segunda-feira, 17, na sede da Prefeitura, à emissão de carteiras de identidade.
O serviço passou a ser ofertado conforme a necessidade que nosso município apresenta, em ter um lugar de fácil acesso, para que nossos cidadãos passem a ter direito de retirar esse documento básico, dentro do nosso município, sem necessitar de deslocar para outras localidades. Além disso, a alta demanda e procura da população de Limoeirense pela emissão do documento em alguns órgãos oficiais.
Em esforço conjunto da administração pública, a Secretaria de Administração Municipal está fixando ao quadro de trabalho, a emissão do documento de identificação oficial, portanto é um serviço que será permanente em nosso município.
Os interessados devem ir até a sede da Prefeitura Municipal, de 08h às 12h e 15h às 18h, de segunda a sexta-feira. Serão disponibilizados 20 atendimentos pela manhã e 10 pela tarde.
Só será permitida a entrada de pessoas usando máscaras e mediante a apresentação do cartão de vacinação com as duas doses, contra a Covid-19, não esqueça, também, dos protocolos sanitários contra o vírus, como o distanciamento social.
Não perca essa oportunidade!!