Prefeitura Municipal Celebra 60 Anos De Limoeiro Do Ajuru

Limoeiro do Ajuru viveu nos últimos dias momentos marcantes para a memória de uma cidade que acolhe e braça, que ama e é amada. E com muito amor a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através de seu gestor, o Prefeito Alcides Barra, de suas secretarias e servidores, preparou uma linda festa de comemoração de seus 60 anos. Foram cinco dias de programação cultural, esportiva e de cidadania, com distribuição de cestas de alimentos, prêmios, brindes e sorteios, além de uma linda e emocionante noite de festa, com distribuição de bolo, poesia e muita musica para os munícipes.
O Prefeito Alcides Barra destaca a felicidade de poder ser o gestor no aniversário de 60 anos do município: “Quis o destino que eu estivesse como gestor nessa data tão especial para Limoeiro do Ajuru. E essa data vem culminar com o período do Natal, data que o povo cristão festeja o aniversário do nosso Eterno e Poderoso Jesus Cristo. E para nós, da gestão, está sendo um grande natal, um grande aniversário e com certeza após esses 60 anos Limoeiro ainda tem muito que mostrar e muito que fazer” afirma. “Hoje Limoeiro está sendo parabenizado e parabenizando a sua comunidade, o seu povo. Meu muito obrigado e que Deus nos abençoe”, finaliza.