Prefeitura decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento do Vice-Prefeito João Barbosa Moreira (Aviú)

O Prefeito Municipal de Limoeiro do Ajuru, Alcides Abreu Barra, decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do Vice-Prefeito, o Sr. João Barbosa Moreira. O gestor faleceu aos 53 anos, na noite desta terça-feira (30), em decorrência das complicações causadas pela Covid-19, em Belém-PA.

Decreto Nº041/2021 :

O PREFEITO MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU, usando da sua competência que lhe confere a Lei Orgânica do município de Limoeiro do Ajuru e;
CONSIDERANDO o falecimento do Vice-Prefeito do Município de Limoeiro do Ajuru, o Sr. João Barbosa Moreira (Aviú), ocorrido em 30 de março de 2021;
CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade Limoeirense, no decorrer de sua vida como Vereador, Vice-Prefeito e cidadão;
CONSIDERANDO que é dever do Poder Público render justas homenagens àquele que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuíram para o bem-estar da coletividade;
Fica decretado LUTO OFICIAL durante três (03) dias no âmbito do município de Limoeiro do Ajuru, em homenagem a memoria de JOÃO BARBOSA MOREIRA (AVIÚ).
Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições ao contrário.

Registra-se, Publica-se e Cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU, 31 DE MARÇO DE 2021.

ALCIDES ABREU BARRA
Prefeito Municipal de Limoeiro do Ajuru