Prefeitura De Limoeiro Promove Encerramento Da 38ª Edição Dos Jogos De Verão Com Premiações, Escolha Da Garota Verão E Super Shows

Julho e férias escolares estão acabando, durante o mês a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru por meio da Secretaria de Esportes do Município realizaram a 38ª edição dos Jogos de Verão que reuniu atletas de diversos cantos do Estado. Além disso a Secretaria de Cultura, ainda promoveu noites culturais, com a apresentação de diversos artistas Limoeirense e shows na praça principal da cidade.

E neste sábado (30/07), para fechar essa programação especial do veraneio Limoeirense, a Prefeitura através de suas Secretarias, estará realizando o encerramento do 38°JOGOS DE VERÃO LIMOEIRENSE, com a premiação das equipes campeãs, escolha da garota verão 2022 e shows musicais.

A programação deve começar a partir das 20h, na Arena Açaiódromo, que vai receber o super show de BETO FARIAS E BANDA e também o agito, para encerrar a noite, da BANDA MIZERÊ, direto da capital paraense.

Evento com entrada gratuita!

Não percam!!!