Prefeitura De Limoeiro E UFPA Garantem Parceria E Anunciam Novo Curso Para O Polo Universitário De Limoeiro Do Ajuru.

Um momento histórico para Limoeiro do Ajuru, o Prefeito Alcides Barra esteve reunido com o Vice-Reitor da UFPA, Prof. Gilmar Pereira, com a Coordenadora do Campus Universitário Tocantins Cametá/ UFPA, Profa. Lucilena Gonzaga e o Vice- Coordenador do Campus do Tocantins, Prof. Eraldo Souza, fortalecendo e garantindo a parceria entre a UFPA e o Município.

A reunião marcou uma importante parceria para o fortalecimento de nosso pólo Universitário, na qual foi anunciado o Curso de Sistemas de Informação/UFPA para o Pólo de Limoeiro, já para o ano de 2022.

A Gestão Municipal garante toda a disponibilidade em ajudar no que for necessário para garantir acesso às políticas públicas de educação para todos os jovens e adultos da nossa cidade.

#prefeituradelimoeirodoajuru

#limoeiroanossabandeira