PREFEITURA DE LIMOEIRO DO AJURU REALIZA 2ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO E DÁ INÍCIO AS COMEMORAÇÕES DO 61º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

0

O aniversário de nossa querida cidade de Limoeiro do Ajuru está chegando e, como uma forma de homenagear nossos munícipes, que contribuem a cada dia para o crescimento e desenvolvimento desse local que tanto amamos, a Prefeitura de Limoeiro inicia a programação de celebração dos 61 anos, com uma ação de solidariedade jamais visto, o Natal Solidário, onde estão sendo distribuídos cestas básicas e frango às famílias de baixa renda de todos os cantos do nosso município. Além dos alimentos, estão sendo doadas redes para essas pessoas. Essas doações permanecerá até o dia de aniversário do município e a expectativa é contemplar o maior número de famílias carentes.

O objetivo da iniciativa é poder proporcionar um Natal digno aos nossos munícipes e ver a alegria e satisfação estampado no olhar e sorriso de cada morador. Esse é o maior reconhecimento para uma administração séria e que se preocupa com os seus.

Para o grande dia de festa, a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru está montando uma programação especial, cultural e de cidadania, com sorteio, prêmios, brindes e shows com grandes artistas locais.

 

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100068391182325%2Fvideos%2F1180459062569232%2F&show_text=false&width=560&t=0″ width=”560″ height=”314″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share” allowFullScreen=”true”></iframe>

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade