Prefeitura De Limoeiro Do Ajuru Publica Novo Decreto Municipal Ampliando Medidas Restritivas Devido Ao Aumento De Casos De Covid-19 E O Surto Da Gripe

Infelizmente, o número de casos da COVID-19 está aumentando em todo o país, inclusive em nosso município, além disso, ainda temos o surto do vírus da Influenza H3N2 (GRIPE), que tem pressionado ainda mais o sistema de saúde.

Diante desse agravamento no quadro, a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, depois de avaliar o cenário epidemiológico do nosso município, e constatar o avanço dos casos positivos, além da pressão no sistema de saúde devido ao aumento significativo de pessoas com síndrome gripal decidiu publicar um novo decreto endurecendo as medidas restritivas em todo o município.

Queremos informar que este decreto entra em vigor a partir de hoje, 05/01/2022 e poderá ser reavaliado a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica do município.

Precisamos ressaltar que nesse momento os cuidados devem ser redobrados. Usem máscara e não se esqueçam da higienização das mãos!

Veja o que muda com o novo decreto! Mas pedimos que leiam o decreto na íntegra com atenção!