Prefeitura De Limoeiro Do Ajuru Lança Programação Oficial Do 34° Festival Do Açaí

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria Municipal de Cultura, trabalha para oferecer mais cultura à população e lança a Programação Oficial do Festival do Açaí 2022 que celebra a vida, depois de dois anos de pandemia.

O Festival ocorrerá de 25 à 28 de novembro, com muitas atrações que resgatarão a cultura e a tradição do nosso povo, além da identidade dessa festa tão grandiosa.

A programação conta com a apresentação de grupos culturais, shows de artistas reconhecidos do cenário musical paraense e espaço para nossos artistas locais apresentarem seus trabalhos.

Este ano o festival terá muitas novidades, como o concurso Rainha Mix Açaí e o grande BINGÃO com mais de R$ 40 mil em prêmios.

Então fique atento a programação e participe!

#sótedigovem!

Confira a programação completa!