Prefeitura De Limoeiro Do Ajuru Garante Obras De Infraestrutura Junto Ao Governo Do Estado

Um dos principais caminhos para uma gestão eficiente é o investimento na infraestrutura da cidade. E É dessa forma que limoeiro do ajuru tem caminhado para o progresso, motivado pela forte parceria entre a Prefeitura municipal com o Governo do Estado, a comunidade agora conta com ruas dignas para o trânsito de seus populares contando com a tão esperada pavimentação asfáltica.

Outros antigos sonhos dos moradores também foram realizados neste ano através da inauguração do terminal hidroviário e do início das obras de reforma e ampliação do hospital municipal, serviços de extrema importância que por muito tempo foram expectativas distantes.

Essas e outras obras são apenas o começo de uma história transformadora, cheia de progresso e realizações para a Limoeiro do Ajuru.

Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru- Limoeiro, a nossa bandeira.