Prefeitura De Limoeiro Do Ajuru Apresenta Programação Da Xxxiv Edição Do Festival Do Açaí Limoeirense

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga as atrações já confirmadas para a XXXIV Edição do Festival de Açaí Limoeirense que acontecerá de 25 a 28 de novembro.

Este ano, o Festival do Açaí busca valorizar as bandas e cantores regionais, grupos culturais, artistas locais e proporcionar ao nosso público, que é sem dúvida o maior protagonista do nosso festival, uma estrutura digna da maior manifestação cultural do Baixo Tocantins.

Entre as principais atrações musicais deste ano estão: Marquinho Duran, Rebeca Lindsay; Thiago Costa; Arraial do Pavulagem; Mizerê; Bia Cantão; DJ Elison, Kim Marques e muitos outros artistas regionais e locais que irão abrilhantar as noites do nosso do nosso Festival.

Sabemos que o evento além de proporcionar cultura e diversão, contribui para aquecer a economia local, por isso elaboramos uma programação voltada para a família, garantindo a todos um evento seguro e com muita alegria.

Nossos visitantes irão se surpreender com o maior cenário cultural preparado com todo carinho para esse momento especial. Estaremos de braços abertos para recebê-los no Maior Festival do Açaí do Mundo.

Durante os próximos dias estaremos divulgando através dos nossos canais oficiais a programação completa do Festival do Açaí Limoeirense 2022.

Fiquem Ligados!!!