Prefeitura busca solução junto à Cosanpa para resolver problemas com abastecimento de água no município

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, ciente da interrupção do serviço de prestação de água no município, buscou junto à Companhia de Saneamento do Pará – Cosanpa, uma maneira de solucionar o problema. Assim, na manhã deste sábado (20), a Prefeitura disponibilizou toda a logística para que a concessionária pudesse buscar uma nova bomba em Abaetetuba.
O representante da Cosanpa, Milton Ramos, explica que a interrupção de abastecimento de água aconteceu devido a uma queda de energia, que ocorreu na última quinta-feira, 18, o que ocasionou problemas técnicos na bomba d’água que abastece a cidade. E afirma que a troca da mesma acontecerá amanhã, domingo (21), no período de 8h às 12h.
Milton Ramos reconhece a importância dessa parceria junto à Prefeitura. “Esse apoio dado a nós, pela Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, foi essencial, para que pudéssemos buscar a nova bomba e, com isso, realizar a manutenção e a troca da mesma com eficiência, rapidez”, afirma.
Nesse momento de pandemia, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru destaca a importância desse bem essencial à vida humana, que é a água, e reafirma seu compromisso em fazer tudo o que for necessário para dar qualidade de vida e proteger a vida de seus munícipes.