Prefeito Anuncia Mudanças e Inovações no Atendimento da Creche Cantinho Feliz

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Semed, torna pública as inscrições para o ingresso e permanência de crianças na Creche Cantinho Feliz.

A matrícula para o atendimento na Unidade de Educação Infantil iniciou na última segunda-feira, 22, e encerram nesta quarta-feira, 31 de janeiro. O horário continua das 08:00 h às 12:00 h da manhã e das 14:00 h às 17:00 h da tarde, conforme informou a direção. Os pais ou responsáveis legais deverão dirigir-se até o Cantinho Feliz onde devem preencher uma ficha de Inscrição de Solicitação de Atendimento.

A Semed esclarece que a Inscrição de Solicitação de Atendimento será analisada por uma Comissão de Seleção constituída por um Pedagogo, um Assistente Social, um Psicólogo e um Médico.

Além disso, o Prefeito Carlos Ernesto destacou que a creche contará com ações integradas de parcerias com as secretarias de Saúde e Assistência social, inovando com atendimentos médico-pediátrico, de saúde bucal e psicossocial. Declarou o Prefeito.

A Creche Municipal está localizada na Travessa Santana Gomes, Bairro Cuba S/Nº.