Prefeito Alcides Vai À Brasília Em Busca De Recursos E Emendas Parlamentares Para Suporte À Saúde E Educação Do Município Além Do Pedido De Retomada De Obras De Quadras, Escolas E Postos De Saúde

O Prefeito Alcides Barra está em Brasília onde estará participando da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O objetivo principal da ida do gestor a Brasília é buscar recursos e emendas parlamentares para obras estruturantes no município e no interior. Além disso, o Prefeito busca realinhar valores de diversas obras paralisadas junto ao Ministério da Educação e Saúde.

O Prefeito também está buscando ajuda financeira para o custeio da saúde, uma patrulha mecanizada para limpeza e manutenção urbana e uma ambulância com tração 4×4 para transportar pacientes até o Hospital Regional de Cametá, junto à bancada federal e aos Senadores paraenses.

Além disso, o Prefeito está empenhado em buscar junto aos prefeitos da região o retorno das obras da BR-422 junto ao DNIT. A Prefeitura de Limoeiro do Ajurú reafirma o compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar da população.

Junto aos vereadores, deputados e senadores buscar no FNDE que seja revisto os valores destinados ao transporte escolar, pois Limoeiro do Ajuru tem uma peculiaridade geográfica onde os valores para manter o serviço essencial são totalmente distantes do necessário visto a quantidade de embarcações necessárias e o aumento do consumo de combustível por elas devido a incidência de maré na região, fato este já reportado via ofício ao FNDE e Seduc