Prefeito Alcides Tem Primeiro Dia De Agenda Oficial Em Brasília

O Prefeito Alcides teve um primeiro dia movimentado em Brasília, onde compareceu à Marcha em Defesa dos Municípios e realizou reuniões importantes. Uma das suas atividades foi visitar o Deputado Federal Celso Sabino, a fim de estreitar relações e buscar apoio para projetos.

Além disso, o Prefeito também esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, com o objetivo de destravar convênios nas áreas de saúde e educação, que são de extrema importância para a população local e que estão paralisados precisando de realinhamento de valores para retomadas das obras. O encontro foi produtivo e Alcides se mostrou otimista quanto às possibilidades de avanços nessas áreas.

Com um dia cheio de compromissos, o Prefeito mostrou que está empenhado em trabalhar pelo desenvolvimento de seu município e em buscar recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida da população.27