Prefeito Alcides Participa Do Ato De Entrega Da Pa-467 Totalmente Pavimentada

Ontem, 07 de janeiro de 2023, dia memorável que será lembrado por toda a população do Baixo Tocantins, que foi a entrega da PA-467, popularmente conhecido como Ramal do Curuçambaba, totalmente asfaltada.

O Prefeito Alcides Barra e demais lideranças políticas do município estiveram presente no ato de inauguração que foi realizado pelo Governador do Estado, Helder Barbalho.

São 18km de estrada pavimentada, que irá beneficiar o nosso povo, por ser uma rodovia estratégica de integração, que garantirá o rápido escoamento da produção do baixo Tocantins, além de melhorar a vida da comunidade que precisa acessar a PA-151 todos os dias, no caso dos Limoeirenses, trará mais rapidez e segurança nas viagens a capital paraense e demais municípios.

Ainda estiveram presentes a vice-Governadora Hana Ghassan, o Senador da República Beto Faro, além de Deputados Federais e Estaduais.