Prefeito Alcides E Vereadores Recebem Garantias De Melhorias Na BR-422 Em Caráter De Urgência Para Retomar O Tráfego De Veículos Na Rodovia

O Prefeito Alcides acompanhado dos vereadores foram recebidos pelo Superintendente Estadual do DNIT em Belém, após extensa agenda em Brasília junto a Direção geral do órgão. Na pauta estava a manutenção da rodovia que deixou o município isolado e sem condições de acondicionar o lixo doméstico.
Durante a visita foi firmado compromisso do DNIT em realizar a recuperação em características de urgência para que o tráfego de veículos seja retomado.
Também foi dado garantia que será pautado o início do trabalho de estudos de viabilidade econômica e ambiental para a pavimentação da rodovia.
Essa agenda só foi possível através da articulação dos deputados Celso Sabino e Nilson Pinto além do Senador Zequinha Marinho.