Prefeito Alcides É Recebido Pelo Diretor Da Cosanpa – Companhia De Saneamento Do Pará Solicitando Melhorias E Expansão Do Sistema De Distribuição De Água Da Cidade E É Atendido

Na última sexta-feira (25), o Prefeito Alcides esteve reunido com o Senhor Paulo Vitor Lima – Diretor e Gerente da Cosanpa na Região do Baixo Tocantins para tratar da situação do abastecimento e distribuição de água na sede de nossa cidade.

O Diretor Regional, foi muito solicito e receptivo, com as demandas apresentadas e se prontificou em atendê-las dentro de um planejamento a curto e médio prazo para que melhore os serviços da Cosanpa em nossa cidade.

– Curto prazo: tivemos a garantia que na semana que vem, teremos uma nova bomba, haja visto a melhoria da energia por conta do funcionamento da nova subestação, ainda em fase de teste.

Essa nova bomba será de 40 CV de potência, que aumentará a vasão e pressão de água devendo chegar a toda rede.

– Médio prazo: ficou acertado de se fazer um estudo mais detalhado para solucionar esse problema de distribuição de rede acompanhando o crescimento da cidade.

Nesta parceria, o Prefeito Alcides se prontificou a dar todo suporte necessário ao traslado do equipamento e da equipe que irá fazer a instalação da mesma.

“Quero em nome da população urbana do nosso município agradecer ao Governo do Estado na pessoa do nosso atencioso Governador Helder Barbalho, ao Chefe da Casa Civil – Iran Lima, ao Diretor Presidente da Cosanpa e ao nosso grande amigo, Diretor/Gerente da Região do Baixo Tocantins – Paulo Vitor Lima e ao nosso Contador Fábio Pantoja que articulou a reunião com o Diretor da Cosanpa e fez possível nossa demanda ser atendida”, disse o Prefeito Alcides.