Diante do cenário caótico que a população tem enfrentado, com filas gigantescas para receber atendimento e tendo que se deslocar até o município de Cametá, onde fica a única agência da Caixa Econômica Federal que atende a toda região do Baixo Tocantins, a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru firmou um ACORDO DE COOPERAÇÃO “ALCANÇA BRASIL”, com a Caixa Econômica Federal, como uma manobra para desafogar esse sistema, criou-se um Posto de Atendimento Provisório, ofertando vários serviços da instituição bancária, tais como: Consultas de Programas Sociais; Emissão de Cartão de Débito; Trocas de senhas; Atualização e Desbloqueio de Contas Sociais Digitais (CAIXA TEM); Auxílio Brasil; Seguro Defeso; Avaliação de Cartão de Crédito, entre outros serviços.
O Posto de Atendimento ficará localizado na Rua Marechal Rondon, esquina com a Travessa Manoel Gonçalves, a partir de hoje, 22 de fevereiro, com horário de atendimento de 08h às 15h.
A iniciativa foi tomada pelo Prefeito Alcides e firmou compromisso onde a Prefeitura será responsável por oferecer toda a estrutura e logística e a Caixa Econômica entrará com os servidores.
Inicialmente, a Agência provisória ficará em Limoeiro oferecendo esses serviços por 04 (quatro) dias e o serviço de Atualização e Desbloqueio de Contas Sociais Digitais (CAIXA TEM) ficará disponível por 90 dias, mas já existe o pedido de uma Agência permanente.
Posto De Atendimento Provisório Da Caixa Econômica Federal É Montado Em Limoeiro E Está Disponível Para A População
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