Parceria Entre Prefeitura Municipal De Limoeiro Do Ajuru E Senai – Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial.

Parceria entre Prefeitura e SENAI irá capacitar e profissionalizar jovens e adultos do nosso município, com o objetivo de oferecer grandes oportunidades de educação, qualificação profissional e prepará-los para o mercado de trabalho.

E as inscrições já começarão no período de 26 a 27 de agosto. Serão ofertados os cursos de MECÂNICO DE MOTORES A DIESEL E GASOLINA (ex: polpa, manivela e rabudo), MECÂNICO DE MOTORES A DIESEL E MECÂNICO DE MATERAIS EM MOTORES CICLO OTTO, nos turnos: Manhã, Tarde e Noite, com vagas limitadas!

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Pesca de Limoeiro do Ajuru, nos horários de 08:00 a 12:00 e de 15:00 às 18:00.

A previsão para o início do curso é dia 01 de setembro até 18 de novembro, ou seja, 3 meses de duração, com aulas presenciais, diariamente, de segunda a sexta, na Escola Abelardo Leão.

Pré requisitos: o candidato deve ter Ensino Fundamental – 6° ao 9° ano, idade mínima 18 anos

Documentos necessários: cópias do RG, CPF, comprovante de residência.

#prefeituradelimoeirodoajuru

#limoeiroanossabandeira