Nota De Pesar Pelo Falecimento Da Servidora Pública

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, Prefeito Alcides Barra, se solidariza com a família de JUCILÉIA DE JESUS PINHEIRO DE SOUSA, pelo seu falecimento ocorrido neste domingo, 02 de maio.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manisfesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Juciléia, era professora da Rede Municipal de Ensino, respeitada por todos, excelente profissional, dedicou sua vida e contribuiu para o avanço da educação do município, fazendo parte da historia educacional de muitos cidadãos limoeirenses. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades.
Estamos enlutados com essa perda irreparável, diante disso, o Prefeito Alcides, decreta luto oficial, por 3 dias.
DESCANSE EM PAZ JUCILÉIA DE JESUS PINHEIRO DE SOUSA.