Mutirão Vacina Quase Duas Mil Pessoas Foram Vacinadas Contra A Covid-19 Em Limoeiro Do Ajuru

0

11 O mutirão de vacinação promovido pela Prefeitura de limoeiro do Ajuru contra a covid-19 ocorreu nos dias 08,09,10 bateu recordes no quantitativo de vacinados: quase 2 mil pessoas em apenas três dias. para que isso fosse possível, a Secretaria de Saúde de Limoeiro do Ajuru mobilizou servidores, colaboradores e voluntários na organização da imunização, que aconteceu na UBS FLUVIAL e percorreu a região do Cupijó e Japiim.

O grande alvo do mutirão foram os jovens de 12 a 17 anos, mais além deles foram vacinados, reforço para idosos de 60 anos que já completaram 5 meses após segunda dose e a primeira e segunda dose para maiores de 18 anos. Mas além, da vacinação, foram ofertados exames preventivos- o PCCU, atualização da caderneta de vacinação para crianças e consultas de enfermagem.

A Secretaria de Saúde tem se esforçado, para aumentar o número de pessoas vacinadas, buscando afastar cada vez mais, o número de infectados, com muito trabalho e empenho, estamos conseguindo imunizar nossa população, estamos no caminho certo. Mas pedimos a todos que continuem mantendo os cuidados preventivos.

A Secretária lembra que a vacinação continua acontecendo nos postos de saúde da cidade e a ação foi realizada para acelerar a vacinação, mais ainda temos um longo caminho pela frente, portanto quem ainda não se vacinou, procure um posto mais próximo pra tomar à primeira ou a segunda dose, na data já determinada.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade