Mensagem Dia Do Trabalhador- Prefeitura Municipal De Limoeiro Do Ajuru

A pandemia mudou o rumo de nossas vidas, tem nos obrigado a passar por situações antes inimagináveis, o isolamento social, por exemplo, é uma delas, porém é necessário por ser uma das medidas mais eficazes contra a COVID-19. Mas não é todo mundo que consegue ficar dentro de casa. Médicos, Enfermeiros, profissionais da saúde, funcionários da limpeza, segurança, motoristas e tantos outros não podem parar.
Esse ano teremos mais um 1º de maio diferente, um Dia do Trabalhador com certa melancolia pelos inúmeros cidadãos brasileiros que em virtude dessa crise perderam seus empregos e se juntaram a outros milhões de pessoas que buscam trabalho para colocar em suas mesas o pão de cada dia.
Como Gestão Municipal não mediremos esforços para buscar alternativas e ações que garantam a recuperação da economia de Limoeiro do Ajuru. Juntos vamos em busca de uma cidade próspera, que cresce, cuida e educa. Sabemos que de muito trabalho vem as mudanças.
Parabenizamos todos os trabalhadores dessa nossa querida Limoeiro, em especial a todos os profissionais que estão se doando incansavelmente nessa batalha contra o novo coronavírus.
Recebam nossas felicitações não somente nesse 1º de maio, mas em todos os dias dessa luta!