Mais Avanço Para Saúde Do Município De Limoeiro Do Ajuru

Ontem, 17 de março, foi realizada uma reunião, entre Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, Secretaria de Saúde e a SESPA representando o Estado, para anunciar que a partir desta data o 13° Centro Regional através da SESPA vai encaminhar ao município uma ajuda de R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS) MENSAIS, para garantir a compra de medicamentos e insumos para a unidade hospitalar, uma ajuda que chega para ajudar o município a ofertar um serviço de qualidade para que a população se sinta melhor assistida.

Essa é uma parceria que vem sendo consolidada entre a Secretaria de Saúde de Limoeiro e o Governo do Estado através da SESPA, com a intervenção do prefeito Alcides, com o objetivo de garantir um melhor encaminhamento de políticas públicas do município no processo de atendimento hospitalar.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito, Secretário de Saúde e seu gabinete, vereadores, equipe da unidade hospitalar e representantes da SESPA.