Limoeiro Do Ajuru Recebe Ações Da Caravana Da Cidadania Da Sejudh Em Parceria Com A Prefeitura Municipal

A ação cidadania vai acontecer, nos dias 11/02 de 08h às 16h e dia 12/02 de 08h às 13h na Escola Vereador Abelardo Leão e vai oferecer serviços como emissão de Carteira de Identidade 1° e 2° via.

A emissão desse documento é um dos serviços mais procurados tanto na sede do município quanto na zona rural e proporcionar esse mutirão, trará mais comodidade para a nossa população que não precisará se descolar para outros locais ou até mesmo outros municípios para ter acesso ao serviço.

As ações são realizadas pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará e a Prefeitura de Limoeiro dará todo o suporte necessário para receber em nossa cidade esses serviços que beneficiam o povo.

Para tirar o documento é necessário levar, Certidão de Nascimento ou Casamento (Cópia e Original), além de 2 fotos 3×4 e Comprovante de Residência.

Precisamos que fiquem atentos às normas sanitárias de combate à COVID-19, pois será necessário a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid, e só será permitida a entrada de pessoas usando máscaras.