Limoeiro 60 Anos: Final De Semana Marca Abertura Das Comemorações De Aniversário Do Município

A noite de Natal marcou a abertura das celebrações do Aniversario de 60 anos de Limoeiro do Ajuru, na Praça da Bandeira, no último final de semana. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo preparou uma noite com apresentações culturais e a chegada do Papai Noel, acompanhado pela Mamãe Noel e seus ajudantes, que receberam as crianças com muita alegria e simpatia.
O Projeto de Música Moponga deu inicio à programação, com apresentação de canto coral e de instrumentos de percussão. Em seguia aconteceu apresentações do coral da Igreja Católica e de bandas de igrejas evangélicas.
O prefeito Alcides Barra esteve presente, acompanhado pela primeira-dama Maria Leonice Barra, para prestigiar o evento. As programações na praça seguem até o dia 29 de dezembro, dia do aniversario de Limoeiro do Ajuru.