INFORME!

0

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde do Município de Limoeiro do Ajuru, vem oficialmente informar, que a paciente de 19 anos, notificada e transferida para o HRCameta, com sintomas característicos compatíveis com o Covid19, evoluiu bem, passou de sintomática para assintomática e recebeu alta médica para continuar a observação e monitoramento em isolamento domiciliar obrigatório, até o resultado do exame que será liberado pela SESPA/LACEN.
Informamos que não há descarte do caso até o resultado oficial. O HRCameta reitera ainda, que a alta para o domicílio obedece os critérios normatizados, pois não fora realizado nenhum teste rápido ou outro que substitua o que será feito pelo LACEN/SESPA.
Todas as orientações feitas à família e aos que tiveram contato com a paciente estão mantidos, pelo período estabelecido ou até o resultado do exame.
A Secretaria de Saúde também alerta, que a evolução do caso é previsível dentro do perfil epidemiológico da doença e que isso não diminuem os riscos de saúde, caso não tomemos as medidas sanitárias adequadas de forma coletiva e individual.

*O melhor remédio é a prevenção. Fique em casa.*

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade