I Fest Scvf-Cras Realizado Em Limoeiro Do Ajuru

Em uma tarde memorável, onde famílias, crianças e adolescentes puderam se reunir e presenciar uma festa regada de muita alegria e brincadeiras, a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru através da Secretaria de Assistência Social realizou o I FEST CRAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS.

Houve um momento de muita informação com a participação do concelho tutelar, Desfilhe de fantasia das crianças do Programa Crianças Feliz, brincadeiras, brindes, apresentação de danças do grupo AMORAS do SFCV, percussão do Projeto Moponga, grupo de Capoeira e o grupo de palhaços JABAKULÊ KIDS, o evento aconteceu obedecendo todos os protocolos sanitários, mas não deixou a animação de lado.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Pamila Pimentel, tudo foi preparado com muito carinho e cuidados para as crianças e famílias usuárias das políticas de assistência!

A iniciativa tem o objetivo de promover o bem-estar dos usuários e garantir que seus direitos sejam assegurados, e quando se tem a participação da família em tudo que é proposto, temos a certeza que estamos no caminho certo.

A Secretaria Pamila afirma ainda, que sempre terá esse cuidado para que as ações possam de fato atingir as famílias que necessitam do trabalho prestado pela pasta que é responsável.

A ação só aconteceu e foi um sucesso porque a gestão municipal trabalha de forma integrada envolvendo diversas secretarias como a Cultura e a Saúde.

Realizar um evento dessa proporção que foi o I FEST SCFV-CRAS e ver no rosto de cada criança, adolescente, mãe, pai o retrato da felicidade estampado é ter a certeza que o caminho que estamos percorrendo é o certo.