Governo Municipal organiza equipes volantes, para intensificar a orientação e combate ao CORONAVÍRUS, às comunidades ribeirinhas de Limoeiro.

O grupo de trabalho volante da ação de combate ao covid-19, trabalha incansavelmente para visitar e orientar, todas as comunidades ribeirinhas do município.
Esta ação tem como finalidade reforçar as medidas de prevenção e a relevância do isolamento social, como prática importante para frear a proliferação do vírus.

Comunidades visitadas:Cacaual, Vila do Carmo, Ilha Paulista, Alto Cupijó, Murujucá Miri, Furo Mocões, Furo Grande, Furo Terê, Furo Paulista, Rio Anajás, Rio Ipixuna, Sete Ilhas, Ilha Araraim, Saracá, Rio Turussu.
A ação do grupo volante continua!!!
Desejamos muita força a esses jovens Guerreiros! 🙌🤝🤝Eliel Souza, Zildo Leal, Josivaldo Pinheiro, Alex Trindade, Bruno Farias, Pedro Carvalho e aos demais parceir@s desta ação.
#SecretariaMunicipaldeSaúde
#SecretariaMunicipaldeAdministração