ESPORTE || PREFEITURA SEGUE APOIANDO E INCENTIVANDO O ESPORTE AMADOR Está acontecendo, no município Breves, no Pará, a Liga Marajó de Futsal 2022, evento esportivo que reúne atletas de 12 municípios do Estado, como PORTEL, MUANÁ, CAMETÁ, ABAETETUBA, BAGRE, MOJU, MELGAÇO, ANAJÁS, CURRALINHO, SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, BREVES e LIMOEIRO DO AJURU. O nosso município mais uma vez sendo representado em uma competição intermunicipal, por um time formado na casa, dessa vez pelo LIVERPOOL, que foi até Breves, tendo apoio e estrutura fornecidos pela Prefeitura Limoeiro através da Secretaria de Esporte. Antes dos atletas embarcarem o Prefeito Alcides acompanhado do Secretário de Esportes Beton Leal, fizeram questão de ir conversar e dar incentivo, para esses garotos que serão o futuro do esporte do nosso município. Afinal, o futsal assim como qualquer outro esporte, tem seu retorno social, pois além da perspectiva da profissionalização, tem o objetivo de formar cidadãos, agindo como um grande instrumento de inclusão. Independente dos resultados, a participação de vocês é a nossa maior recompensa e como Gestão Pública continuaremos apoiando e incentivando o esporte local.