Escola Do Rio Limoeiro Recebe Kits De Alimentação Escolar

Hoje, 13, a distribuição de KITS de Alimentação Escolar chegou até ao Rio Limoeiro. Foram contemplados os alunos conforme suas modalidades: Educação Especial, Pré-Escolar e Ensino Fundamental.

O objetivo principal é garantir aos alunos da rede municipal de ensino o direito à alimentação escolar de qualidade, mesmo em períodos que as aulas presenciais estão suspensas e a crise sanitária e econômica afetou a sociedade.

A prefeitura orienta que os pais e responsáveis fiquem atentos, pois a medida que mais KITS forem montados estaremos divulgando os próximos cronogramas de entregas. Para fazer a retirada do KIT é recomendado que apenas um membro da família vá até a unidade escolar, usando máscara e respeitando o distanciamento social.

#prefeituradelimoeirodoajuru

#limoeiroanossabandeira