Educação De Trânsito Por Todo Pará Chega Em Limoeiro Do Ajuru

Com a proximidade do período festivo de final de ano, quando o tráfego de veículos costuma se tornar ainda mais intenso nas rodovias, o projeto Educação de Trânsito por Todo o Pará chega em Limeiro do Ajuru.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o DETRAN por meio da coordenadoria de Educação estará em Limoeiro, entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro, promovendo ações educativas no trânsito da cidade.

Dentre os objetivos dessa iniciativa, destacam-se o combate à direção perigosa e o incentivo ao uso correto dos equipamentos de segurança dos veículos. As irregularidades observadas durante as abordagens das equipes do Detran serão corrigidas e os condutores orientados da melhor maneira para evitar acidentes.

Durante o período em que o projeto Educação de trânsito por Todo o Pará, está em ação, os fatores de risco mais observados são o não uso do capacete, o uso de calçado inadequado e condutor não habilitado.