Concurso Rainha Mix Do Açaí Limoeirense Ano 2022

Uma das maiores novidades do festival do Açaí Limoeirense ano 2022 será o concurso de Rainha Mix do Açaí.

Não é novidade que Limoeiro é terra de muitas cores, lutas e resistências, e, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, junto a Secretaria de Cultura do Município promoverão o maior concurso de diversidade LGBTQIA+ do Baixo Tocantins.

O concurso que ocorrerá na segunda-feira do festival do açaí (28 de Novembro de 2022) será aberto para participantes de outros municípios e premiará a vencedora com uma premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais), além da faixa de “Rainha do Mix Açaí Limoeirense 2022” e o troféu de 1º Lugar do concurso.

Para o pódio do concurso também serão escolhidas as duas “Princesas Mix do Açaí Limoeirense 2022” (segundo e terceiro lugar, respectivamente). Estas que também receberão suas faixas e troféus com as suas respectivas colocações no concurso.

As incrições para participação no concurso estão abertas e se prolongarão até às 18h00 do dia 24 de Novembro.

Todas as demais informações estão presentes no regulamento do concurso, disponível em: https://drive.google.com/…/1GTAFBU_g…/view…

Mais nformações em: (91) 99336-8743 – (91) 985751319, ou na Sede da Secretaria Municipal de Cultura de Limoeiro do Ajuru (Trav. Severino Leão, logo abaixo do Palco da Arena de Eventos Açaiódromo).