Concurso Intermunicipal De Quadrilha Junina

O dia 29 de junho foi dia de matar as saudades. A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou um evento grandioso, o ARRAIÁ CULTURÁ LIMOEIRENSE que marcou o retorno da temporada da quadra junina em nosso município.
No evento que foi realizado no Ginásio Municipal Poliesportivo Davi de Leão Costa e que trouxe de volta a emoção das competições, sete quadrilhas, de diferentes municípios participaram da disputa e a FEITIÇO MARAJOARA, do município de Curralinho, se sagrou campeã do concurso. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os grupos que se empenharam e se dedicaram para apresentarem os shows que presenciamos. De uma forma especial, queremos registrar a nossa homenagem a QUADRILHA DE LIMOEIRO DO AJURU por representar o nosso município no concurso intermunicipal e por todo o trabalho e dedicação nos ensaios, preparação que culminaram na bela apresentação que abrilhantou a noite.
Parabenizamos todos os vencedores nas demais categorias e já deixamos nosso reencontro marcado para o ano que vem, com um ARRAIÁ CULTURÁ AINDA MAIS ESPECIÁ !!
Confira as vencedores:
CAMPEÃ
1ª FETIÇO MARAJOARA – MUNICÍPIO DE CURRALINHO;
2ª CRIAÇÃO DE MARIA- MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA;
3ª RAIZES JUNINA- MUNICÍPIO D CURRALINHO.
MISS CAIPIRA- PATRÍCIA MONTEIRO CRIAÇÃO DE MARIA- SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISITA ;
MISS SIMPATIA- THAMIRES LIMA- FETIÇO MARAJOARA- MUNICÍPIO DE CURRALINHO;
MISS MULATA- DAIANA NOQUEIRA- FETIÇO MARAJOARA- MUNICÍPIO CURRALINHO.
JHONATAN MENDES- MARCADOR