Comunicado Salário Na Conta

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, informa que o pagamento referente ao mês de JUNHO/2021, estará na conta dos servidores da SEC. DE ADMINISTRAÇÃO, SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO a partir de amanhã, 01 DE JULHO. Os proventos já foram transmitidos aos banco e amanhã estará disponível para saque.

A todos servidores da Educação, informamos que metade do 13° salário também estará disponível, assim como 1/3 das férias dos servidores concursados dessa pasta.

Reforçamos o compromisso de todo o nosso governo, na valorização dos servidores públicos.

Queremos dizer também a população, que vamos honrar com todos os compromissos com nossos servidores e que nos próximos dias todas as secretarias já estejam com seus pagamentos em mãos.