Comunicado – Mudança De Local De Atendimento (Covid-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Limoeiro do Ajuru informa que, a partir desta quarta-feira (16/06), a Unidade de atendimento de Síndromes Gripais, localizada no Posto de Saúde da Cuba, será transferida para o Hospital Municipal Dr. Cruz Moreira, localizado na Rua Conceição. Portanto, os atendimentos a pacientes com Covid-19 serão realizados neste novo local.

No novo espaço, amplo e mais organizado, o paciente realizará exames e terá os encaminhamentos, conforme a prescrição médica. Cada usuário será avaliado e medicado de maneira individual, levando em consideração os seus sintomas, a duração deles e suas características. Além dos encaminhamentos para exames, o paciente já sairá da unidade com os medicamentos.

Com a mudança de endereço, a Secretaria objetiva melhorar e agilizar o atendimento da população, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.